quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Sistema de circulação do ar


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Hoje 14 de Dezembro de 2005, desmonto a parte referente ao sistema de circulação de ar. O sistema é composto de 4 parte:
  • Borracha de vedação superior
  • Tampa de condução de liquido(81AG 18B462=AA)
  • Conjunto motor
  • Base de sustentação(81AG 18A277-AA)
Tampa de condução de liquido é composto de 2 partes:
  • corpo principal
  • Tampa pequena
Nesta parte é onde líquidos e resíduos pesados sao conduzidos para fora do sistema motor, impede que ele se molhe e entre me curto. Infelizmente pequenas folha e outros resíduos passam ao sistema. A pequena tampa impede que líquidos molhem diretamente o motor. A base de sustentação serve somente pra fixar o motor e a tampa de condução tem uma borrahca fina na parte inferior pra melhor vedação. Neste conjunto montado é usado uma borracha para vedação entre a tampa do motor e o sistema de  circulação de ar. O motor é composto por 8 partes:
  • Motor com eixo duplo(9 130 084 029 - GPB 12V)
  • Par de pás de rotação(275)
  • Par de tampas para as pás(81AG-18456-BA)
  • Base do motor81AG-18592-AA
  • Conjunto de controle de velocidade (Conjunto de 4 peças)
  • 2 pares de presilhas de aço
Fixado por par de parafusos ... Conjunto de controle de velocidade
  • Presilha do motor(fixa o motor na posição)
  • Blindagem de fixação(Fixa o resistor a presilha)
  • Resistor 3 polos(feito em ceramica e fio rigido de 2 bitolas, cod:18B647)
  • Peça Ford de função desconhecida(81AB17K499-AA)
O motor tem alto consume do corrente 3A, 6A, 12A. Corresponde a velocidade do painel. A peça data fabricada data de 10 de março de 1986, isto é original do carro.

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